Pode contactar-nos por duas razões diferentes:
1. Serviço ao cliente: dúvidas sobre o estado da sua encomenda, devoluções, quebra de produtos, falhas no website... Pode sempre escrever-nos uma mensagem clicando aqui (lembre-se de verificar a sua pasta de spam, por vezes as nossas mensagens vão para lá). Também, no canto inferior direito da nossa loja online, pode ver o ícone WhastApp, através do qual pode escrever-nos sempre que quiser 🥰 Responder-lhe-emos de segunda a sexta-feira das 10:00-14:00h.
2. Conselhos: Quer iniciar uma rotina facial ou corporal, conhecer o método Curly ou como melhorar o seu cabelo em geral? Se tiver perguntas sobre um ou mais produtos, se são produtos isolados ou como misturá-los juntos, estamos aqui para si! Basta enviar-nos uma mensagem WhatsApp através do ícone que pode ver no canto inferior direito do website (note que pode demorar 24-48 horas de trabalho a chegar até si), é grátis!
Se quiser encontrar-se connosco e visitar a nossa loja física, teremos todo o prazer em conhecê-lo! Estamos localizados em C/ Nueva, 11 Benacazón (Sevilha). O nosso horário de abertura actual é das 9:30-13:30h e à tarde, das 16:30-20:30. Aos sábados, estamos abertos das 9:30-13:30h.