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-15% EXTRA em Cremes Faciais. 🌟 Utilizar o código OLACREMES15 🤍
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Condições de uso

PRODUTOS. Todos os nossos produtos são novos. A cor, tamanho e textura serão detalhados na descrição, se você tiver algum escreva para info@holaprincesa.es. Geralmente, os produtos cosméticos não incluem um manual, apenas um manual será incluído em alguns utensílios, acessórios e dispositivos.
PREÇOS.
Os preços incluem IVA, em nenhum caso incluem custos de envio. No caso de clientes registados residentes nas Ilhas Canárias, terão os preços dos produtos sem IVA. Veja mais na seção Frete.
PROMOÇÕES.
Não perca nada em nossa seção de presentes e promoções que sempre atualizamos.
PROCESSO DE COMPRA.
Você pode navegar em nossa loja e adicionar os produtos que deseja ao carrinho, a qualquer momento você pode acessar o carrinho para modificar ou excluir qualquer produto ou quantidade. Para concluir a compra, você deve estar registrado em nosso site holaprincesa.pt. Direito de retirada: O usuário tem 14 dias corridos para exercer o direito sem a necessidade de justificar a decisão e sem penalidade de qualquer natureza; decorrido esse prazo, esse direito é anulado. O utilizador que fizer uso deste direito deverá suportar os custos da sua devolução e deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue.
EU PAGO.
Consulte a seção sobre Pagamento Seguro para obter informações.
PERÍODO DE TRATAMENTO.
- PRODUTOS EM ESTOQUE: A maioria dos pedidos são enviados no mesmo dia, desde que sejam concluídos antes das 12h. Passada essa hora, serão processados ​​nas próximas 24 horas úteis, podendo levar até 48 horas em horários determinados ou com volume excessivo de trabalho.
- PRODUTOS SEM ESTOQUE. Estes produtos encontram-se temporariamente esgotados, o prazo normal de substituição dos produtos varia em função da origem da marca. Se estiver interessado em algo específico, pode selecionar a opção "Avise-me quando estiver disponível" encontrará esta opção dentro de cada produto, desta forma enviar-lhe-emos um e-mail quando estiver disponível automaticamente. Lembre-se de olhar na caixa de SPAM porque às vezes nossos e-mails vão para lá :) Se você tem uma dúvida urgente ou está esperando há algum tempo, escreva através do nosso formulário de contato com o assunto: disponibilidade do produto. Meu parceiro irá atendê-lo encantado.
ENVIO. Consulte a seção Remessa para obter informações.
INCIDENTES DE TRANSPORTE. Se o envio for devolvido por qualquer motivo fora do nosso controlo (endereço incompleto ou errado, recusa da encomenda, não levantamento no escritório, etc.) , 7€ para envios contra-reembolso e 15,00€ para envios internacionais ou o reembolso do valor da encomenda subtraindo este valor.
Antes de confirmar a encomenda, verifique a morada de entrega ou caso já tenha confirmado a encomenda, pode rectificar a morada de entrega antes da encomenda sair das nossas instalações, enviando-nos uma mensagem através do nosso formulário. Uma vez que a encomenda apareça como entregue no nosso site, o custo da alteração da morada será de 2,99€.

Uma vez enviada a encomenda, também não é possível alterar o método de envio, caso seja necessário alterar a transportadora, terá de ser pago um novo envio. Por exemplo, se selecionou o envio para os Correios e a encomenda já saiu do nosso armazém, só poderá levantar nos Correios, se necessitar de entrega ao domicílio, deverá pagar o valor de um novo envio.
GARANTIA E DEVOLUÇÕES.
  • O prazo máximo para devolução é de 14 dias úteis a partir do recebimento da encomenda. Em casos especiais, como Black Friday ou Natal, é prorrogado até 20 de janeiro.
  • Se o motivo da devolução não estiver relacionado com a nossa empresa ou com qualquer incidência no envio e não for devido a um artigo defeituoso ou em mau estado, os custos de envio da devolução serão suportados pelo comprador.
  • Para devolver um produto devido a uma devolução alheia à Hello Princess ou a qualquer incidente que tenhamos discutido anteriormente, você deve entrar em contato conosco através do formulário para obter o comprovante da devolução e poder indicar o endereço para o envio de seus produtos.
  • A devolução de um artigo aberto, usado ou novo só será aceite se o motivo da devolução for um artigo com defeito.
  • A devolução do dinheiro será feita através do mesmo meio de pagamento com o qual você fez a compra ou um voucher de mesmo valor para ser usado em holaprincesa.pt válido a partir de um período máximo de 48 horas a partir do recebimento do produto devolvido.
No caso de um produto defeituoso, procederemos à reparação, substituição, redução do preço ou rescisão do contrato, procedimentos que serão gratuitos para o consumidor e utilizador. O vendedor é responsável pela falta de conformidade que se manifestar no prazo de dois anos a partir da entrega. O consumidor e utilizador deve informar o vendedor da falta de conformidade no prazo de dois meses a contar do seu conhecimento. Nesse sentido, as despesas com a devolução, substituição dos produtos devem ser custeadas pelo vendedor, que por lei é responsável pela falta de conformidade. É permitido esclarecer que estas garantias serão aplicadas tendo em conta a natureza dos produtos comercializados. Nossos produtos elétricos possuem as seguintes garantias: Garantia de procedência: Se no momento do recebimento do seu produto for constatado defeito, o mesmo será substituído. Por favor, entre em contato conosco o mais rápido possível para processar a alteração do produto em nossa seção "contato" na página principal de nossa loja online e você receberá as instruções pertinentes para fazer a referida devolução. Não aceitaremos qualquer devolução se não nos tiver contactado previamente através da secção "contacto" do nosso website para que tenhamos a prova do produto defeituoso, autorizemos a sua devolução e atribuímos-lhe um número de devolução. Embalar o produto em embalagem fechada e perfeitamente acondicionada, para que não sofra danos durante o transporte. Não use fita adesiva ou escreva diretamente na embalagem original do produto. É essencial que indique o seu número de devolução no exterior da embalagem e que lhe anexe uma cópia da fatura de compra. Enviaremos a transportadora para recolher a embalagem e, uma vez revisado o produto e constatado o defeito, um novo produto será enviado ao cliente no menor tempo possível. Caso contrário (ou seja, se o produto não apresentar qualquer anomalia) o cliente receberá, novamente, o mesmo produto. Garantia do fabricante. Todos os nossos produtos beneficiam de uma garantia limitada de dois anos do fabricante, devendo o utilizador informar o vendedor da falta de conformidade no prazo de dois meses a contar do seu conhecimento. Em caso de avaria, recomendamos dirigir-se ao serviço técnico oficial da marca (SAT). Em praticamente todas as cidades existe um SAT oficial e você pode saber seu endereço ligando para o número de atendimento da marca. Se preferir, também existe a possibilidade de nos enviar o produto e nós cuidaremos de enviá-lo ao SAT oficial correspondente. Neste caso, os custos de envio para o nosso endereço, bem como o envio de volta para o seu endereço, serão por sua conta. O produto com defeito será encaminhado ao SAT oficial da marca, não sendo nossa empresa responsável pelo tempo que o SAT oficial possa levar para devolver o produto consertado. Antes de nos enviar o seu artigo deverá contactar-nos para que tenhamos o comprovativo do envio e autorizemos a sua devolução. Embalar o produto em embalagem fechada e perfeitamente acondicionada para que não sofra danos durante o transporte. Inclua uma breve descrição do que acontece com o produto, bem como a nota fiscal de compra.
Importante: Qualquer manipulação ou reparo realizado por pessoal não autorizado invalidará a garantia. Vá sempre a um SAT oficial da marca. Produto errado. Se o produto entregue não corresponder ao solicitado no pedido, você deve nos notificar imediatamente. Contacte-nos através do nosso formulário de contacto.

COLABORAÇÃO COM ACNUR. Na Hola Princesa pretendemos ser uma empresa comprometida com a sociedade, por isso colaboramos mensalmente com uma contribuição mensal fixa para o ACNUR. Além disso, damos aos nossos clientes a possibilidade de adicionar o seu grão de areia contribuindo no processo de compra com uma das quantidades a selecionar. As doações de nossos clientes são coletadas para adicioná-las à nossa contribuição fixa mensalmente. Se você quiser saber mais sobre o trabalho do ACNUR, visite o site www.acnur.es
FICHA DE RECLAMAÇÕES. Se tiver uma reclamação sobre um produto adquirido na nossa loja online, pode enviar a reclamação para: Gabinete Virtual do Consumidor da Junta de Andaluzia https://ws231.juntadeandalucia.es/portalconsumo/ Se é consumidor residente noutro país da UE, pode apresentar a sua reclamação na plataforma de reclamações online da Comissão da UE. A plataforma pode ser encontrada aqui: https://ec.europa.eu/consumers/odr/