Transporte Hola Princesa
Prazos de entrega
Como regra geral, as nossas entregas demoram aproximadamente 4-6 dias úteis. Lembre-se que o seu envio pode demorar 2-3 dias em datas especiais, tais como Natal, vendas, promoções especiais, etc., quer devido a um excesso de encomendas, quer devido ao colapso das empresas de correio.
Com que transportadoras trabalhamos?
MRW
MRW está disponível para a Espanha continental, Portugal* e Ilhas Baleares. Não é necessário escolher um transportador, se a sua encomenda for enviada para um endereço em Espanha continental ou nas Ilhas Baleares, enviar-lhe-emos o número de rastreio por e-mail após confirmação da compra e envio da encomenda.
*Não enviamos para as ilhas dos Açores e da Madeira.
Correos
Os Correos estão disponíveis para entregas nas Ilhas Canárias e Ceuta e/ou Melilla. Pode escolher entre mandar a sua encomenda para a estação dos correios correspondente ao endereço que indicou na encomenda ou mandá-la para o seu endereço de casa. Se escolher a recolha nos correios, o tempo máximo para o pacote permanecer no escritório é de 14 dias. Após este período, se o pacote não tiver sido recolhido, poderá fazê-lo:
- Gostaria de devolver a encomenda: para o fazer, tem de pagar 5,00 euros de franquia e embalagem.
- Devolver a encomenda e ser reembolsado: os custos de envio de 5,00 euros serão deduzidos do total. Neste caso, o número de rastreio será enviado por e-mail após confirmação da compra.
Se escolher a entrega ao domicílio com Correos, esta será entregue no endereço de entrega indicado na sua encomenda. Se não houver ninguém em casa no momento da entrega, a encomenda será entregue no dia seguinte. Se ninguém estiver presente em nenhuma destas duas tentativas, o entregador deixará o pacote na estação dos correios correspondente, onde estará disponível durante 14 dias. Após este período, se não tiver havido recolha, poderá fazê-lo:
- Pode devolver a encomenda: para o fazer, tem de pagar 5,00 euros pelos portes de envio e embalagem.
- Devolver a encomenda e ser reembolsado: os custos de envio de 5,00 euros serão deduzidos do seu total. Neste caso, o número de rastreio será enviado por e-mail após confirmação da compra.
Correos Express
Correos Express está disponível para a Espanha continental e para as Ilhas Baleares. Não é necessário escolher um transportador, se a sua encomenda for enviada para um endereço em Espanha continental ou para as Ilhas Baleares, enviar-lhe-emos o número de rastreio por e-mail após confirmar a compra e enviar a encomenda.
GLS
GLS está disponível para os seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Irlanda, Hungria, Itália, Luxemburgo, Holanda, Reino Unido, República Checa, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Finlândia, Grécia, Letónia, Lituânia, Noruega, Polónia, Roménia, Sérvia, Suíça e Suécia.
Não é necessário escolher um transportador, se a sua encomenda for enviada para um endereço na Península ou Ilhas Baleares, enviar-lhe-emos o número de rastreio por e-mail após confirmação da compra e envio da encomenda.
Custo de envio de acordo com a sua área
Não há taxa de entrega para encomendas levantadas numa loja física.
Para Portugal
MRW
- Para encomendas entre 0-35€: O custo de envio é de 4,95€.
- Para encomendas superiores a 35€: O custo de envio é GRATUITO.
Para Espanha Continental
MRW y Correos Express
- Para encomendas entre 0-35€: O custo de envio é de 4,95€.
- Para encomendas superiores a 35€: O custo de envio é GRATUITO.
Para as Ilhas Baleares
Entrega ao domicílio
- Para encomendas entre 0-35€: O custo de envio é de 7,95€.
- Para encomendas entre 35-60€: O custo de envio é de 3,95€.
- Para encomendas superiores a 60€: O custo de envio é GRATUITO.
Entrega na estação dos correios
- Para encomendas entre 0-35€: O custo de envio é de 5,95€.
- Para encomendas entre 35-60€: O custo de envio é de 2,95€.
- Para encomendas superiores a 60€: O custo de envio é GRATUITO.
Para as Ilhas Canárias
Entrega ao domicílio
- Para encomendas entre 0-35€: O custo de envio é de 8,95€.
- Para encomendas entre 35-60€: O custo de envio é de 6,95€.
- Para encomendas superiores a 60€: O custo de envio é de 3,95€.
Entrega na estação dos correios
- Para encomendas entre 0-35€: O custo de envio é de 7,95€.
- Para encomendas entre 35-60€: O custo de envio é de 4,95€.
- Para encomendas superiores a 60€: O custo de envio é de 2,95€.
Para Ceuta e Melilla
Entrega ao domicílio
- Para encomendas entre 0-35€: O custo de envio é de 19,95€.
- Para encomendas entre 35-60€: O custo de envio é de 18,95€.
- Para encomendas superiores a 60€: O custo de envio é de 16,95€.
Entrega na estação dos correios
- Para encomendas entre 0-35€: O custo de envio é de 18,95€.
- Para encomendas entre 35-60€: O custo de envio é de 17,95€.
- Para encomendas superiores a 60€: O custo de envio é de 14,95€.
Para Envios Internacionais
Entrega ao domicílio
- Para a Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Hungria, Itália, Luxemburgo, Holanda e Reino Unido, o custo de transporte via GLS variará de acordo com o montante da compra:
-
- Para encomendas entre 0-35€: O custo de envio é de 9,95€.
- Para encomendas entre 35-60€: O custo de envio é de 6,95€.
- Para encomendas superiores a 60€: O custo de envio é de 3,95€.
- Para a República Checa, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Finlândia, Grécia, Letónia, Lituânia, Noruega, Polónia, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Suíça e Suécia, o custo de transporte com GLS será de 14,95€.
Precauções para as expedições para as Ilhas Canárias, Baleares, Ceuta e Melilla
- Os envios destinados a Ceuta ou Melilla, terão de pagar o montante de DUA que será de 12,90€ que já está incluído no preço do envio. Será também da responsabilidade do cliente pagar o montante do Imposto Local de Ceuta ou Melilla aquando da chegada do pacote.
- Os envios para as Ilhas Canárias serão facturados sem IVA e será da responsabilidade do cliente liquidar o montante do IGIC (Imposto Geral Indirecto das Ilhas Canárias) à chegada do pacote. Não somos responsáveis por retenções aduaneiras e pagamentos extra.
- No caso das Ilhas Baleares, a entrega pode sofrer um atraso de 48/72 horas devido à rastreabilidade dos voos, embora seja possível, em muitos casos, a entrega em 24 horas.
Perguntas mais frequentes sobre envio
- No caso de um cliente nos enviar um prazo de entrega preferido para a sua encomenda, anexaremos esta informação à rotulagem, no caso de a empresa de expedição poder respeitar este calendário. No entanto, isto não é obrigatório para a companhia de correio, uma vez que têm um horário e itinerário estabelecidos. Nos casos em que o cliente tem um calendário complicado para receber o pacote, recomendamos que seleccione a opção Recolha numa estação dos correios.
- No caso de uma encomenda contendo 1 ou mais produtos volumosos ou pesados, será acrescentado um suplemento de 1,95€ de IVA incluído (apenas será acrescentado 1 suplemento por encomenda independentemente do montante de produtos volumosos que contenha).
- Se precisar de marcar uma data/hora de entrega ou saber a data exacta de chegada da sua encomenda, contacte directamente o estafeta. Enviar-lhe-emos um e-mail assim que a sua encomenda sair das nossas instalações. Lembre-se de verificar a sua pasta de spam, às vezes os nossos e-mails vão lá!
- Para envios para as Ilhas Canárias, Ceuta, Melilla ou países fora da União Europeia, é necessário indicar o DNI, NIE ou o número de identificação fiscal.
- Para envios para um país fora da União Europeia ou para uma área com um regime fiscal especial (Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla), não somos responsáveis pelos custos que o envio pode causar no país ou região de destino. Em caso de rejeição pelo cliente ou pela alfândega, não somos responsáveis pelos custos gerados pelo procedimento ou pelo custo da devolução.
Se acrescentar à sua encomenda qualquer produto considerado volumoso ou pesado (tais como fraldas, produtos de limpeza...) um suplemento de 1,95€ (IVA incluído) será acrescentado ao custo de envio.
Não importa se acrescentar um, dois ou quantos quiser, o suplemento só será acrescentado uma vez à sua encomenda, independentemente do número de produtos.
Se tiver quaisquer problemas ou perguntas sobre estes produtos volumosos, pode enviar-nos uma mensagem e teremos todo o prazer em ajudá-lo.