Prazos de entrega
Regra geral, os nossos envios demoram aproximadamente 2 a 4 dias úteis (Península, seja entrega ao domicílio, recolha na loja ou recolha nos correios). Lembre-se de que a sua remessa pode atrasar 2 a 3 dias em datas designadas, como o Natal, liquidações, promoções especiais, etc., seja devido ao excesso de encomendas ou ao colapso das empresas de correio.
Com que operadoras trabalhamos?
MRW
O MRW está disponível para Espanha continental e Portugal*. Não é necessário escolher transportadora, caso a sua encomenda tenha como morada de envio a morada da Península, enviar-lhe-emos o número de seguimento por email após a confirmação da compra e envio da encomenda.
*Não enviamos para os Açores e Madeira.
CTT
Os CTT estão disponíveis para as Ilhas Baleares. Não é necessário escolher transportadora, caso a sua encomenda tenha morada nas Ilhas como morada de envio, enviar-lhe-emos o número de seguimento por email após confirmação da compra e envio da encomenda.
Correos
A Correos está disponível para envios para as Canárias e para Ceuta e/ou Melilla. Pode escolher entre enviar a sua encomenda para a estação dos Correios correspondente à morada que indicou no pedido ou enviá-la para a sua casa. Caso opte pela recolha nos Correios, o tempo máximo que a encomenda pode permanecer na agência é de 14 dias. Após este período, caso a encomenda não tenha sido recolhida, poderá:
- Quer novamente a encomenda: para tal deverá pagar 5,00€ de portes de envio.
- Devolução da encomenda e respetivo reembolso: 5,00€ serão subtraídos ao total dos portes de envio. Neste caso, o número de seguimento será enviado por e-mail após a confirmação da compra.
Se optar pela entrega ao domicílio com os Correos, estes entregarão na morada de envio que indicar na sua encomenda. Caso não esteja ninguém em casa no momento da entrega, a encomenda será novamente entregue no dia seguinte. Caso não esteja ninguém em nenhuma das duas tentativas, o estafeta deixará a encomenda na agência dos Correios correspondente, onde ficará disponível durante 14 dias. Após este período, caso a recolha não tenha ocorrido, poderá:
- Quer novamente a encomenda: para tal deverá pagar 5,00€ de portes de envio.
- Devolução da encomenda e respetivo reembolso: 5,00€ serão subtraídos ao total dos portes de envio. Neste caso, o número de seguimento será enviado por e-mail após a confirmação da compra.
GLS/DACHSER
GLS/DACHSER está disponível para os seguintes países: Alemanha, Bélgica, Dinamarca, França, Itália, Luxemburgo, Países Baixos.
Não é necessário escolher transportadora, caso a sua encomenda tenha como morada de envio uma morada na Península ou nas Ilhas Baleares, enviar-lhe-emos o número de seguimento por email após confirmação da compra e envio da encomenda.